TIM adere ao subsídio a aparelhos

A TIM Brasil, quando iniciou sua operação GSM em setembro deste ano, destacou que o subsídio de aparelhos não seria adotado, ao contrário dos seus concorrentes. Contudo, acabou por recorrer a este chamariz nos pacotes promocionais de Natal, oferecendo descontos de 30% e 40% para dois aparelhos.
Carlos Matos, gerente de ofertas para o mercado consumidor da TIM Brasil, afirma que não é uma política de subsídio genérico da empresa. ?Dos nossos 25 aparelhos, apenas dois estão com essa oferta?, argumenta. Matos diz que a ação promocional visa atrair assinantes de alto poder aquisitivo, inclusive da base da concorrência.
As ofertas sazonais se estendem para outros planos da TIM. Um dos planos mais agressivos também praticamente subsidia o assinante por um ano. O potencial assinante é convidado a testar um celular da TIM sem compromisso de gasto mensal. Basta adquirir um aparelho e o chip. Esse assinante terá direito a um crédito equivalente a R$ 90 durante um ano para usá-lo como quiser e, ao final deste período, poderá optar por um plano da operadora ou se desconectar.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!