BCP recorre a parceria para vender aparelhos

A BCP, operadora da banda B que atua na região metropolitana da Grande São Paulo, espera registrar vendas entre 15% e 20% superiores ao mesmo período do ano passado. Para tanto, a operadora investiu na ampliação de seus canais de venda – próprios e indiretos – e no conceito de loja ativa em parceria com cadeias como a Colombo. Nesse conceito, a cada R$ 200 de compra na loja, o cliente leva um aparelho BCP gratuitamente.
O diretor comercial da BCP, Gilberto Vasconcelos, diz que a promoção já responde por 30% das novas assinaturas de pós-pago da empresa em dezembro. A BCP está, ainda, com uma campanha agressiva que propõe a troca do aparelho usado (tanto TDMA quanto CDMA) por um novo, a um custo que pode chegar a zero.

Subsídio

Notícias relacionadas

A Tess, que opera na banda B no interior e litoral do Estado de São Paulo, tem a expectativa de um aumento nas vendas de 40% sobre o ano passado. A operadora também vende aparelhos a preços mais baixos em função do Natal, aproveitando para concorrer com outros itens de consumo que tiveram reajuste de preço, ao passo que, segundo Rodrigo Vidigal, gerente de marketing da Tess, os aparelhos permanecem com os mesmos preços do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.