Americel aumenta investimentos em pós-pago

A Americel está terminando o ano com cerca de 400 mil clientes. Destes, 108 mil são pós-pagos, número que deve aumentar para 110 mil até o fim do ano. Segundo o presidente Gunnar Vickberg, a empresa enfrentou problemas sérios com seus clientes pré-pagos e a estratégia para o próximo ano é aumentar a venda dos celulares pós-pagos. "Devemos aumentar o número de assinantes do sistema pós-pago e perder clientes pré-pagos, mas a receita do ano que vem não deve ser afetada com estas mudanças", afirmou. Como parte da estratégia montada para aumentar as vendas, a Americel ampliará o número de pontos de venda em toda a sua área de atuação. "Nossa meta é dobrar o número de assinantes no ano que vem", acrescentou Vickberg, lembrando ainda que 2001 será a última chance para as atuais operadoras atuarem no mercado sem outro competidor, no caso o operador de SMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.