Oi estima aumento de 26% do quadro profissional com internalização

A Oi anunciou que está concluindo o processo de internalização de processos com a contratação de 5,2 mil técnicos. A ideia é parte do novo desenho de gestão interna, anunciado em julho passado e que visava fortalecer a área de operações para entregar serviços com especialização e tecnologia, deixando de lado a estratégia de terceirização que vinha tendo até então. Segundo divulgou a operadora nesta terça, 19, a previsão é de que a empresa termine o ano com 19 mil funcionários, crescimento de 26% no quadro profissional em relação a dezembro passado.

Notícias relacionadas
Na primeira fase do processo foram 4,4 mil colaboradores admitidos durante o ano. Na segunda fase, 800 vagas foram abertas, sendo que a empresa anunciou a contratação de 300 profissionais para centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos de rede móvel.

Além disso, a empresa divulgou também a abertura de 448 vagas no segmento de pequenas e médias empresas em dez capitais: Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza. Além delas, Caxias do Sul (RS) também contará com vagas. As oportunidades são para os cargos de vendedor, assistente comercial e supervisor. Inscrições podem ser feitas no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi ou ao enviar o currículo para PP-recrutamento&selecao@oi.net.br. O prazo para cadastro é até o dia 1/12.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!