Publicidade
Início Newsletter Baigorri e indicados à ANPD poderão ser aprovados no Senado nesta terça,...

Baigorri e indicados à ANPD poderão ser aprovados no Senado nesta terça, 20

Foto: Pedro França/Agência Senado

Está prevista para esta terça-feira, 20, às 16h, a sessão do plenário do Senado Federal que deliberará sobre as autoridades sabatinas pelas comissões da casa nesta segunda-feira, 19. Isso significa que Carlos Baigorri e as autoridades indicadas para o Conselho Diretor da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) poderão ter seus nomes aprovados pelo plenário do Senado já nesta sessão.

Apesar da sessão convocada, a pauta com a lista das autoridades que serão apreciadas pelo plenário ainda não foi divulgada. Mas segundo informações da Mesa, “possivelmente” todas as autoridades sabatinadas hoje serão votadas amanhã.

Está também prevista, ainda de acordo com a Mesa, outra sessão na quarta-feira, 21, para votar as autoridades que serão sabatinadas nesta terça-feira, 20 nas comissões.

Notícias relacionadas

Nesta segunda, Carlos Baigorri, indicado para o Conselho Diretor da Anatel, e as autoridades indicadas para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados foram sabatinados em uma grande força-tarefa pela Comissão de Infraestrutura do Senado. Todos os nomes foram aprovados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile