Net investe R$ 10 milhões em reposicionamento de marca

A Net Serviços está investindo cerca de R$ 10 milhões em uma campanha de reposicionamento de marca. Segundo a operadora de TV por assinatura, o investimento é para acelerar o ritmo de novas adesões até o final deste ano. Os serviços de banda larga e de TV por assinatura já registraram recorde de vendas em agosto e setembro.
A agência contratada para a campanha, que terá como slogan ?O mundo é dos NETs?, foi a Talent. A campanha tem por objetivo difundir a Net como uma marca que abriga vários produtos, como, por exemplo, o Vírtua e o serviço de TV por assinatura. ?Agora queremos que a Net passe a ser reconhecida como marca-mãe, onde os demais produtos devem ficar embaixo do seu guarda-chuva?, explica Francisco Valim, presidente da Net Serviços.
Com a ação, os produtos passam a levar sempre a marca Net na frente: Net Futebol, Net Vírtua, Net PPV etc.

Notícias relacionadas
Sobre o slogan, Valim explica que ?ser um NET é sinônimo de modernidade, inovação e liderança?. A campanha conta com comerciais em TV aberta e por assinatura, anúncios para jornais e revistas e peças de mídia exterior.
Além da campanha publicitária, a Net fará uma oferta para o Vírtua em novembro, oferecendo o acesso de 2 Mbps por R$ 79,90.

Telefonia

Quanto aos serviços de voz sobre IP, o presidente da Net diz que "é assunto da Embratel". Aparentemente, as negociações entre Embratel e Net para uso da rede da operadora ainda não chegaram ao fim. Assim, os planos de lançar serviço de VoIP até o final deste ano não devem se concretizar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!