Copa gera aumento de 188% nas reservas de viagens online em dispositivos móveis

Por conta da Copa do Mundo, houve um aumento de 188% no número de reservas de viagens feitas com dispositivos móveis no primeiro semestre deste ano no Brasil em comparação com o mesmo período do ano passado. A afirmação é da empresa de publicidade digital Criteo, que realizou levantamento com base em mais de 1 mil sites especializados no mundo, analisando 300 milhões de reservas que, juntas, geraram mais de US$ 150 bilhões.

Notícias relacionadas
No mundo, o uso de dispositivos móveis para resevas em serviços de viagens online cresceu 20% durante o primeiro semestre de 2014. Comparados com acessos em desktops, os tablets e smartphones movimentaram um valor médio de reservas 21% superior em viagens e 13% maior em aluguel de carros. Já o aluguel de apartamentos e as reservas de hotéis aumentaram 34% e 21%, respectivamente.

Ainda de acordo com o levantamento, há US$ 600 a mais em gasto com pacotes comprados no iPad em relação a tablets ou smartphones Android. Por outro lado, aparelhos com o sistema do Google possuem valor de reservas de voos maior – a empresa não abriu esse número.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!