Ancine e Anatel discutem desregulamentação, conteúdo nacional e pirataria no Pay-TV Forum 2022

Pay-TV Forum. Foto: Marcelo Kahn/TELETIME

Além de apresentações especiais de Alex Braga, diretor-presidente da Ancine, e de Moisés Moreira, conselheiro da Anatel, o Pay-TV Forum 2022 contará com dirigentes e representantes das duas agências que regulam a TV por assinatura em debates sobre regulação e desregulamentação do setor, o conteúdo nacional e pirataria. O evento, que volta a ser presencial neste ano, é realizado por TELA VIVA e TELETIME nos dias 3 e 4 de agosto, no World Trade Center, em São Paulo.

A competição no setor será abordada em painel com a presença confirmada de Roberto Mitsuake Hirayama, assessor da Superintendência de Planejamento e Regulamentação da Anatel. O mercado de TV por assinatura encontrou no streaming e na oferta OTT um caminho para disputar o assinante com os serviços de Internet. O debate procurará apontar possíveis melhorias no ambiente para os atores regulados, garantindo simetria competitiva e viabilidade do mercado. Participam do painel Marcos Bitelli, da Bitelli Advogados; Rodrigo Schuch, presidente executivo da Neo Associação; e Oscar Simões, presidente executivo da ABTA.

Com o diretor da Ancine Tiago Mafra dos Santos, programadoras conversam sobre a importância da produção nacional nos canais por assinatura e seu espaço nos novos modelos de negócio. Abordando ainda os modelos de fomento, o debate contará também com Julio Worcman, diretor geral do Canal Curta!; Daniela Mignani, diretora de canais de entretenimento, variedades, infantil e News da Globo; Camila Cecchi, diretora de Estratégia de Conteúdo & Produção da Sony Pictures Television; e Ramiro Azevedo, diretor de programação da Box Brazil Media Group.

Notícias relacionadas

Um dos principais desafios do mercado de TV por assinatura e streaming, com riscos a toda a cadeia, a pirataria também é tema de encontro com reguladores. Após uma entrevista com Moisés Moreira e Tiago Mafra dos Santos, acontecerá debate sobre as alternativas e caminhos para retomar o mercado perdido, reunindo Jonas Antunes, diretor de estratégia regulatória da ABTA; Eduardo Carneiro, coordenador anti-pirataria da Ancine; André Felipe Teixeira, gerente de Segurança de Conteúdo da Globo; Ygor Valério, CEO da LTA Hub e sócio do escritório CQS/FV Advogados; e Ana Sousa, diretora de Relações Estratégicas da ACE para a América Latina.

Inscrições podem ser feitas no site do evento. Mais informações podem ser obtidas também pelo email eventos@teletime.com.br e o telefone/Whatsapp (11) 96619-5888 (dias úteis das 10 às 18h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!