Associação das Indústrias Aeroespaciais tem novo presidente

José Serrador, Diretor Secretario (EMBRAER), Walter Bartels, Julio Shidara e Carlos Cidade, Diretor Financeiro (AVIBRAS).

O coronel Engenheiro R1 da Força Aérea Brasileira (FAB), Júlio Shidara foi eleito, nesta sexta-feira, 19, por unanimidade, presidente executivo da Associação das Indústrias Aeroespaciais do Brasil (AIAB), para um mandato até abril de 2021. Logo após a posse, o novo presidente afirmou que pretende se reunir com a diretoria logo no início da próxima semana para discutir o planejamento e as prioridades da sua gestão. O objetivo, segundo o executivo, é tomar todas as decisões em conjunto com os diretores, que representam as empresas associadas.

Além de ser coronel da FAB, o novo presidente é formado pelo ITA em engenharia eletrônica e também em engenharia de software, MBA em gestão de processos pela UFF, Comando e Estado Maior da ECEMAR e Negociação de Contratos Internacionais e Acordos de Compensação – CNEG pelo ILA.

AIAB

Notícias relacionadas
é a entidade de classe nacional que congrega e representa as empresasbrasileiras do setor aeroespacial, promovendo e defendendo seus interesses eobjetivos comuns, tanto no País, como no exterior. Entre as associadas estãoEmbraer, Avibras, AEL Sistemas, General Eletric e Helibras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!