Publicidade
Início Newsletter TIM tem novo presidente no Brasil: Sami Foguel

TIM tem novo presidente no Brasil: Sami Foguel

A TIM anunciou nesta quinta-feira, 19, antes da divulgação dos resultados financeiros do trimestre, que está mudando de comando. Reunião do conselho de diretores realizada nesta data elegeu de forma unânime Sami Foguel como novo CEO da operadora. Ele substituirá Stefano De Angelis, que pediu afastamento “por conta do vencimento de seu contrato bianual de expatriação, em linha com a companhia”.

Sami Foguel assumirá o novo cargo a partir do dia 23 de julho. Ele é formado em engenharia na Unicamp e conta com MBA na Universidade de Michigan, Estados Unidos. Ele operou como vice-presidente de operações de consumidor e “cargo chief officer” na companhia aérea Azul Airlines, onde atuou de 2014 até o ano passando, quando assumiu como COO da TAP Air Portugal. Foguel também tem experiência de cinco anos como vice-presidente de produtos, segmentos, CRM e experiência de consumidor do Banco HSBC e mais de dez anos como parceiro associado e outras posições na Mckinsey & Company.

Stefano De Angelis vai manter sua posição no conselho da operadora “para garantir uma entrega efetiva dos poderes e apoiar a execução consistente dos objetivos estratégicos da TIM”, segundo o comunicado da empresa divulgado ao mercado. O italiano liderou a tele brasileira a partir de maio de 2016, assumindo lugar de Rodrigo Abreu, mas já havia atuado como CFO da TIM Brasil e CEO da Telecom Argentina à época em que ainda era controlada pela Telecom Italia. 

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria tirar uma dúvida. Se um consultor que representa a empresa TIM,recebe um comunicado via tel do seu traider pra visitas um cliente, nada foi informado sobre esse cliente, só falou vai e fecha a venda. Depois de conversar com proprietário, sua gerente e seu chefe de T.I como testemunhas que o dono falou gostei do seu atendimento por mim tá fechado,Amanhã ser a enviado os documentos.
    Logo após,Fui excluído da negociação e a comissão.
    Gostaria de saber.isso é correto ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile