Publicidade
Início Newsletter Especialistas discutem crescimento do mercado no PAYTV Forum

Especialistas discutem crescimento do mercado no PAYTV Forum

O PAYTV Forum, evento organizado pela TELETIME e TELA VIVA, que acontece nos próximos dias 30 e 31 de julho, no WTC Events, em São Paulo, trará especialistas que analisarão o espaço para retomada do crescimento no Brasil, a conjuntura internacional para serviços de TV por assinatura, e o cenário do mercado de mídia e publicidade no Brasil e no mundo. O evento terá como palestrantes Renato Meirelles, do instituto de pesquisas estratégicas Locomotiva, um dos mais respeitados especialistas no Brasil em mercado de consumo, que falará sobre a retração econômica e as consequências para os serviços de telecomunicações junto às camadas menos favorecidas, assim como as perspectivas e estratégias possíveis de recuperação deste mercado. Carlos Giusti, sócio da PwC, analisará o mercado de publicidade para canais pagos frente ao crescimento da Internet no Brasil e no mundo. Para analisar o contexto global da TV paga, Guy Bisson, da Ampere Analysis (um dos maiores estudiosos do mercado internacional de TV por assinatura) trará números e insights sobre a evolução dos mercados em diferentes países.

O evento terá ainda a presença dos executivos que estão hoje na linha de frente das operadoras e programadoras, analisando os impasses para crescimento do mercado nos últimos anos e as alternativas. Participam do encontro Alessandra Pontes, da Discovery; Anthony Doyle, da Turner, Agrício Neto, da Claro TV; Marco Dyodi, da Net; e Fernando Ramos, da G2C.

No debate sobre o mercado publicitário em TV paga, presenças confirmadas de Fred Müller, da Globosat; Roberto (Naná) Nascimento, da Discovery; Rafael Davini, da ESPN e;

Notícias relacionadas
Renato Domingues, do Facebook.

Confira no site www.paytvforum.com.br a programação completa do evento, outros temas e nomes já confirmados e as condições para inscrições.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile