ABTA 2013 debaterá a publicidade na TV por assinatura

A publicidade na TV por assinatura será um dos temas de destaque da ABTA 2013, que acontece em São Paulo entre os dias 6 a 8 de agosto.

Notícias relacionadas
Com o forte crescimento do mercado nos últimos anos, e uma mudança no perfil dos assinantes, com uma presença significativa das classes B e C, as programadoras vêm buscando traduzir o aumento de base em maior geração de receitas publicitárias.

Para debater o tema, a sessão contará com uma apresentação do diretor da Ipsos MediaCT, Diego Oliveira, sobre o perfil e os hábitos dos assinantes. Em seguida, representantes dos canais, das agências e dos anunciantes expõem seus pontos de vista e discutem o assunto, buscando entender quais os gargalos e as oportunidades para o crescimento da mídia pay-TV no share da publicidade nacional.

Participam da sessão o presidente da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade) e CEO da Publicis, Orlando Marques; o presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), Rafael Sampaio; e os diretores de comercialização da Globosat, Fred Müller, e da Fox, Guilherme Valentini.

Programação completa, inscrições e outras informações estão no site www.abta2013.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!