Ericsson será fornecedora da China Mobile na expansão da rede LTE FDD/TDD

A Ericsson será a responsável por fornecer os equipamentos necessários para a expansão da rede LTE FDD/TDD da China Mobile, em Hong Kong.

Notícias relacionadas
Em nota, a fornecedora de equipamentos informa que, juntas, as empresas irão construir uma rede LTE FDD/TDD convergente. “Aproveitando a base instalada LTE FDD, a Ericsson também fará a atualização da rede existente Evolved Packet Core (EPC) da operadora”.

Na previsão da Ericsson, que entregará a rede de acesso por rádio TD-LTE, a rede LTE FDD/TDD convergente será lançada ainda neste ano, no início do quarto trimestre, “quando os dispositivos que suportam ambas as tecnologias estarão disponíveis em volumes maiores”.

A empresa ainda será a fornecedora exclusiva de equipamentos para gerenciamento de rede usando a plataforma OSS-RC; expansão e aprimoramento da rede Evolved Packet Core, e serviços de consultoria e integração de sistemas. A China Mobile Hong Kong lançou os serviços de dados móveis LTE FDD em abril deste ano. Agora, a operadora planeja lançar uma rede TD-LTE de acordo com os padrões 3GPP, complementando sua rede existente LTE FDD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.