Ericsson será fornecedora da China Mobile na expansão da rede LTE FDD/TDD

A Ericsson será a responsável por fornecer os equipamentos necessários para a expansão da rede LTE FDD/TDD da China Mobile, em Hong Kong.

Notícias relacionadas
Em nota, a fornecedora de equipamentos informa que, juntas, as empresas irão construir uma rede LTE FDD/TDD convergente. “Aproveitando a base instalada LTE FDD, a Ericsson também fará a atualização da rede existente Evolved Packet Core (EPC) da operadora”.

Na previsão da Ericsson, que entregará a rede de acesso por rádio TD-LTE, a rede LTE FDD/TDD convergente será lançada ainda neste ano, no início do quarto trimestre, “quando os dispositivos que suportam ambas as tecnologias estarão disponíveis em volumes maiores”.

A empresa ainda será a fornecedora exclusiva de equipamentos para gerenciamento de rede usando a plataforma OSS-RC; expansão e aprimoramento da rede Evolved Packet Core, e serviços de consultoria e integração de sistemas. A China Mobile Hong Kong lançou os serviços de dados móveis LTE FDD em abril deste ano. Agora, a operadora planeja lançar uma rede TD-LTE de acordo com os padrões 3GPP, complementando sua rede existente LTE FDD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!