TVA e Telefônica lançam portal Imagine

A TVA, em parceria com a Telefônica, lança em julho o portal Imagine (www.imagine.com.br). A ideia é oferecer aos internautas conteúdo sobre tendências de comportamento, matérias sobre a programação da TV por assinatura, além de espaço para conteúdo colaborativo. Os usuários terão acesso a seus temas de preferência diretamente de seus perfis nas redes sociais, poderão comentar os programas, sugerir temas de reportagens, responder a enquetes e convidar amigos para o portal. A proposta é oferecer ao usuário uma nova experiência com a integração de conteúdo do canal Imagine, lançado em julho de 2009.
Os internautas cadastrados terão acesso a uma área exclusiva, em que poderão participar de concursos e promoções integrados às mídias sociais e ao t vantagens (www.tvantagens.com.br), programa de relacionamento da TVA e Telefônica. Utilizando a própria ferramenta, é possível ainda, por meio de um direcionamento para os sites das duas empresas, ter acesso a informações de produtos, pacotes e valores.
Os projetos foram desenvolvidos e implementados pela New Content, editora e produtora de conteúdo customizado multiplataforma e pela Telefônica Pesquisa e Desenvolvimento.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!