ABTA 2010 tem 100% da área de exposição comercializada

A Feira e Congresso ABTA 2010, que acontece entre os dias 10 e 12 de agosto, em São Paulo, está com 100% de seu espaço de exposição vendido, e o número de empresas expondo aumentou 37% em relação a 2009. Os dados, divulgados pela organizadora do evento Converge Comunicações (também responsável por este noticiário), mostram que existe grande expectativa no mercado em relação ao crescimento do setor, que registra taxas superiores a 20% ao ano, e também à possibilidade de entrada de novos players.
A feira da ABTA terá perto de 100 expositores e instituições participando da edição deste ano, e delegações especiais de países como França, EUA, China, Coréia, Noruega, México, Portugal. O evento congrega operadores de banda larga e TV por assinatura, empresas programadoras e produtoras de conteúdo e fornecedores de equipamentos e sistemas de telecomunicações focados em serviços convergentes.
O evento acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 10 a 12 de agosto. Mais informações pelo site www.abta2010.com.br

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!