Publicidade
Início Newsletter Telebras empossa dois em conselho de administração; veja nomes

Telebras empossa dois em conselho de administração; veja nomes

O Conselho de Administração da Telebras elegeu na última semana dois novos membros para cargos que estavam vagos no colegiado. Gil Pinto Loja Neto e Jerônimo José Cabral Guedes são os nomes dos empossados pela estatal.

Ambos terão mandatos até a Assembleia Geral Ordinária de 2024 na Telebras. Gil Pinto Loja Neto é servidor público da carreira (auditor federal de finanças e controle) e atual Chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério das Comunicações (MCom). O profissional – que já atuou como chefe de auditorias internas em instituições públicas como FNDE, Ebserh e Dataprev – possui título de mestre em economia pelo Ipea e é bacharel em Ciências Aeronáuticas.

Já Jerônimo José Cabral Guedes atuou como assessor técnico e consultor legislativo na Câmara dos Deputados, acompanhando assuntos relacionados à área de telecomunicações em apoio à bancada do PT. Também tem experiência como coordenador de novos serviços para empresas de telecomunicações (como a Telemig Celular) e como engenheiro de desenvolvimento de sistemas do CPqD. Cabral Guedes é técnico em telecomunicações pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e engenheiro eletricista pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile