Oi Rio Pro terá links de dados com 2,2 giga de capacidade

A Oi fornecerá infraestrutura de telecomunicações com links de dados totalizando 2,2 Gbps de capacidade e Wi-Fi gratuito para o público da etapa brasileira da World Surf League (WSL), que começa nesta quinta-feira, 20, em Saquarema (RJ).

Como patrocinadora (entitulando a competição de Oi Rio Pro), a operadora começou a instalar infraestrutura nas duas sedes da etapa do mundial de surfe (Praia de Itaúna e Barrinha) há um mês. A cobertura móvel 3G e 4G também foi reforçada, com a instalação de antenas e equipamentos extras. Os serviços serão suportados por 7 km de cabos de fibra ótica próprios. Na edição de 2018 do evento, a rede da tele registrou um volume de 3,53 TB trafegados. O Oi Rio Pro deve se estender até o dia 29 de junho.

Em seu quinto ano consecutivo com os naming rights da etapa brasileira da WSL, a Oi também patrocina os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima, Adriano de Souza, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel. Neste ano a empresa ainda produzirá conteúdo original para divulgação em plataformas digitais, "numa esteira de conteúdo planejada para chegar às Olimpíadas de 2020", quando a modalidade estreia como esporte olímpico.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!