Oi Rio Pro terá links de dados com 2,2 giga de capacidade

A Oi fornecerá infraestrutura de telecomunicações com links de dados totalizando 2,2 Gbps de capacidade e Wi-Fi gratuito para o público da etapa brasileira da World Surf League (WSL), que começa nesta quinta-feira, 20, em Saquarema (RJ).

Como patrocinadora (entitulando a competição de Oi Rio Pro), a operadora começou a instalar infraestrutura nas duas sedes da etapa do mundial de surfe (Praia de Itaúna e Barrinha) há um mês. A cobertura móvel 3G e 4G também foi reforçada, com a instalação de antenas e equipamentos extras. Os serviços serão suportados por 7 km de cabos de fibra ótica próprios. Na edição de 2018 do evento, a rede da tele registrou um volume de 3,53 TB trafegados. O Oi Rio Pro deve se estender até o dia 29 de junho.

Em seu quinto ano consecutivo com os naming rights da etapa brasileira da WSL, a Oi também patrocina os surfistas Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo, Silvana Lima, Adriano de Souza, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel. Neste ano a empresa ainda produzirá conteúdo original para divulgação em plataformas digitais, "numa esteira de conteúdo planejada para chegar às Olimpíadas de 2020", quando a modalidade estreia como esporte olímpico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.