Publicidade
Início Newsletter Forum Mobile trará debates sobre o impacto da mobilidade nos setores de...

Forum Mobile trará debates sobre o impacto da mobilidade nos setores de varejo, seguros e finanças

O Forum Mobile terá a sua décima edição nos dias 4 e 5 de setembro, em São Paulo, e trará este ano debates e palestras sobre o impacto da mobilidade sobre os setores de varejo, seguros e finanças. Entre os painéis definidos até o momento estão: “O mobile como aliado do varejo físico”; “Seguradoras na era da mobilidade”; “O futuro do dinheiro”; “Segurança X conveniência em transações móveis”; e “Os novos marketplaces móveis”. A agenda preliminar está disponível no site do evento (www.forummobile.com.br) e os primeiros palestrantes serão confirmados em breve.

O Forum Mobile contará também com uma sala paralela com palestras de negócios sobre mobilidade corporativa, APIs móveis, chatbots e outros temas que interessam ao desenvolvimento de soluções móveis B2B.

O seminário, que já é uma referência no mercado brasileiro de mobilidade, é organizado por Mobile Time e por TI Inside. A edição deste ano acontecerá no hotel Pullman, na Vila Olímpia. Ingressos antecipados já estão à venda com 30% de desconto pelo telefone 11-3138-4619 ou online, pelo Sympla.

Notícias relacionadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile