Banda larga wireless é tema de debate em São Paulo

O mercado de banda larga móvel no Brasil está em franco crescimento, como mostram os dados mais recentes da Anatel, apontando nada menos do que 4,3 milhões de acessos 3G por meio de modems USB e 5,8 milhões por meio de celulares de terceira geração. As perspectivas desse mercado, os desafios das operadoras que precisarão, nos próximos anos, massificar também a cobertura 3G em cidades de menor interesse econômico, e o debate sobre o roadmap tecnológico das redes wireless são alguns dos temas do 2º Seminário Wireless Broadband, promovido pela revista TELETIME, dia 1 de julho, em São Paulo.
Os debates e painéis têm a presença confirmada das operadoras Oi, Claro, TIM e Embratel, além da Anatel, que fará a exposição do planejamento de licitação de frequências para banda larga móvel e o planejamento para a quarta geração, com a tecnologia LTE e WiMAX móvel.
O evento terá ainda um painel dedicado à análise das tendências em relação aos dispositivos de acesso à banda larga móvel, com a massificação dos modems USB e dos notebooks e netbooks com conectividade embarcada.

Notícias relacionadas
Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.teletime.com.br/eventos e pelo telefone 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!