Telemar oferecerá DDI a partir do próximo fim de semana

A Telemar começará a oferecer o serviço de longa distância internacional em seus 16 estados de atuação a partir do próximo fim de semana. Para tanto, a operadora fará uso da autorização da Oi, obtida junto com a compra da licença de SMP. Segundo o presidente da Telemar, José Fernandes Pauletti, a empresa não pretende iniciar uma nova guerra de preços em DDI, como fez a Intelig. O executivo prevê que as ligações de longa distância internacionais representarão inicialmente em torno de 1% da receita líquida da empresa. ?Esse serviço tem uma importância estratégica para a Telemar, não financeira?, comentou Pauletti.

DDD

A operadora ainda não sabe quando começará a oferecer ligações de longa distância para todo o território nacional originadas na região I. Segundo Pauletti, tudo depende agora de a Anatel liberar a licença e do resultado da briga iniciada pela Embratel na Justiça. ?Os americanos adoram defender a livre concorrência, mas ela só vale para os outros?, brincou, fazendo referência à controladora da Embratel, a americana WorldCom.

Notícias relacionadas
Quanto à oferta de DDD e DDI nas regiões II e III, onde a Telemar ainda não opera, Pauletti disse que ainda não há qualquer estimativa. ?O mais importante é consolidar a operação nos 16 estados onde já estamos presentes?, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!