Conselho da Vivo aprova novo diretor para área de atacado

A área de atacado da Vivo tem um novo diretor: trata-se de Ricardo Pedreti, que atuava como diretor de pós-vendas no segmento B2B da operadora. A indicação do profissional foi aprovada em reunião do conselho de administração realizada no último dia 14.

Pedreti substitui Leo Petersen, titular do cargo desde 2011 e que agora deixa a operadora. Os "relevantes serviços" prestados pelo profissional foram destacados pelo conselho em comunicado protocolado na CVM na última terça-feira, 18.

Já o novo diretor de atacado está no grupo Telefônica desde 2003, tendo ocupado cargos nas áreas de planejamento e produtos. Na diretoria de pós-vendas B2B, Pedreti liderava projetos de transformação digital para clientes de grande porte, entre outras atribuições; ele ocupava o posto há mais de quatro anos.

Notícias relacionadas

O profissional ainda acumula passagens anteriores por NEC e Eletronet. Formado em engenharia eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP), o novo diretor de atacado da Vivo também soma pós-graduação e mestrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!