O início da operação da Oi na região II (estados do Sul, Norte e Centro-Oeste, mais o Distrito Federal) se sobrepondo à marca da Brasil Telecom já deu bons frutos à empresa. Em coletiva realizada nesta terça-feira, 19, em Brasília, o diretor de mercado da Oi, João Silveira, declarou que foram contabilizados 511 mil novos clientes na operação móvel desde que iniciou sua campanha publicitária na área da Brasil Telecom e iniciou a venda sob a nova marca. O objetivo da concessionária é fechar o mês de maio com 1 milhão em novas adesões. Esses dados não incluem os clientes que já pertencem à base de assinantes da Brasil Telecom GSM.
Para continuar a expansão, a Oi confirmou que investirá R$ 1 bilhão apenas na telefonia móvel na região II. Na primeira etapa da campanha, a empresa decidiu focar sua estratégia apenas na telefonia móvel pré-paga. A oferta de celulares pós-pagos sob a marca Oi terá início em junho deste ano. Silveira também destacou a grande procura dos consumidores nos pontos da Oi para desbloquear os aparelhos de outras operadoras.
Fusão Oi/BrT