Oi já conquistou 510 mil novos clientes na região II

O início da operação da Oi na região II (estados do Sul, Norte e Centro-Oeste, mais o Distrito Federal) se sobrepondo à marca da Brasil Telecom já deu bons frutos à empresa. Em coletiva realizada nesta terça-feira, 19, em Brasília, o diretor de mercado da Oi, João Silveira, declarou que foram contabilizados 511 mil novos clientes na operação móvel desde que iniciou sua campanha publicitária na área da Brasil Telecom e iniciou a venda sob a nova marca. O objetivo da concessionária é fechar o mês de maio com 1 milhão em novas adesões. Esses dados não incluem os clientes que já pertencem à base de assinantes da Brasil Telecom GSM.
Para continuar a expansão, a Oi confirmou que investirá R$ 1 bilhão apenas na telefonia móvel na região II. Na primeira etapa da campanha, a empresa decidiu focar sua estratégia apenas na telefonia móvel pré-paga. A oferta de celulares pós-pagos sob a marca Oi terá início em junho deste ano. Silveira também destacou a grande procura dos consumidores nos pontos da Oi para desbloquear os aparelhos de outras operadoras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.