Abril, Band, EI, Globosat e O Globo confirmados para TVM

Todos os grandes veículos de mídia hoje em dia possuem uma estratégia mobile, seja por meio de um aplicativo, um site móvel, notícias por SMS/MMS ou tudo isso ao mesmo tempo. Alguns até criaram diretorias próprias para lidar com esse novo canal de distribuição de conteúdo. O assunto será tema do painel "A grande mídia mergulha na telinha", que acontecerá no dia 17 de maio, entre 9h e 10h30, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, durante a 12a edição do Tela Viva Móvel, maior evento sobre o mercado brasileiro de conteúdo móvel.

Estão confirmados como palestrantes para esse painel: Andrea Thompson, líder de novas mídias da Globosat; Antonino Ruggiero, vice-presidente de novas plataformas da Band; Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo; Gustavo Mansur, gerente sênior de mobilidade do Grupo Abril; e Melissa Beltrão, gerente geral de negócios digitais de O Globo. O painel terá representantes, portanto, de diferentes mídias: um jornal diário, dois canais de TV, uma programadora de TV por assinatura e um grupo editorial responsável por algumas das revistas semanais de maior sucesso no País.

O congresso é organizado pela Converge Comunicações, com uma edições desde 2004. A programação completa do evento está disponível no site www.telavivamovel.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.