Net comemora resultados, mas não sabe se perdeu mercado

Segundo o presidente da Net Serviços, Francisco Valim, ainda não é possível dizer se a entrada da Telefônica no DTH no Estado de São Paulo e a parceria comercial entre Telefônica e TVA na cidade de São Paulo tiveram algum impacto nas vendas da sua operadora. "Os nosso números falam por si em relação ao nosso resultado. Crescemos bastante para um trimestre em que as vendas costumam ser menores. Mas o impacto em si só teremos como saber quando tivermos o balanço das outras empresas, o que nos permitirá verificar a perda ou não de market share". Segundo Valim, a operadora não mudou seus preços em função da competição nem empreendeu nenhum esforço adicional em função da concorrência. "Nossa tabela de preços dos produtos individuais é a mesma há um ano", diz, concluindo sua apresentação a jornalistas dizendo que "esse trimestre foi um trimestre diferenciado em relação ao crescimento da base e dos resultados da Net".
Segundo João Elek, diretor financeiro da Net Serviços, de fato a empresa tem conseguido bom resultado na venda combinada de serviços de voz, dados e vídeo. No entando, diz Elek, o percentual de vendas combinadas não será divulgado.
Em relação à perspectiva de crescimento do serviço de voz, Valim diz que por uma conta aritimética simples é possível esperar que a empresa chegará a cerca de 500 mil assinanets do Net Fone via Embratel até o final do ano. "é a projeção dos resultados dos trimestres anteriores para este ano, o que é factível".

Notícias relacionadas
A Net Serviços também não tem nenhum plano de curto prazo para a oferta de serviços quadri-play (combinando também o serviço de mobilidade, eventualmente com a Claro, que tem Carso/Telmex como acionista comum). "Por enquanto, não há interesse comum dos acionistas das duas empresas nesse sentido".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!