Leucotron amplia portfolio para telefonia IP

A Leucotron, fabricante de equipamentos eletrônicos, acaba de certificar todos os seus 200 distribuidores em todo o País para a comercialização do PABX IP, produto que marca a entrada maciça da empresa na telefonia IP. ?Desde então tínhamos produtos como ATA para Skype, mas nada voltado especificamente para o mercado corporativo?, diz Antônio Cláudio de Oliveira, diretor de marketing da Leucotron.
Oliveira explica que existem modelos do PABX IP para empresas de todos os portes. Na verdade, trata-se de um PABX híbrido que pode também ser usado por companhias que ainda não entraram na telefonia IP. Quem tem um PABX convencional da Leucontron, pode adquirir apenas um módulo IP para atualizar o aparelho. ?Esse produto marca nossa entrada definitiva na tecnologia VoIP?, diz ele. Além dos distribuidores, a empresa tem acordo com ?quase todas as operadoras convencionais e de VoIP?.
Para 2007, a empresa projeta um crescimento de 30%. Segundo Oliveira, este impulso virá com a comercialização do novo produto, mas também com o crescimento de uma solução lançada em 2003, a interface celular. Trata-se de um módulo adicionado ao PABX através do qual a chamada para um telefone celular sai por uma linha celular, gerando economia para o cliente. ?Esta família de produtos hoje representa 10% do faturamento e deve continuar crescendo?, diz Oliveira?.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!