TIM supera 150 mil assinantes de banda larga móvel pré-paga

A TIM segue colecionando bons resultados de suas ofertas de serviços ilimitados: a última novidade é que a operadora superou a marca de 150 mil assinantes de seu serviço de banda larga móvel pré-paga, apenas dois meses após seu lançamento. O "Infinity Web Modem", como foi batizado, é um serviço atrelado a um SIMcard pré-pago feito para ser usado em minimodems 3G e tablets. Ao preço de R$ 1,99 por dia, o usuário tem direito a navegar na web a uma velocidade de 1 Mbps. Depois de 80 MB de consumo, a velocidade cai para 50 kbps, voltando ao normal no dia seguinte.

Notícias relacionadas
O "Infinity Web Modem" é como se fosse a extensão para computadores, laptops e tablets do "Infinity Web", versão criada há um ano e meio para celulares, que cobra R$ 0,50 por dia pelo acesso ilimitado à web para usuários pré-pagos. Na divulgação do balanço do quarto trimestre, a companhia divulgou que havia alcançado 2,7 milhões de usuários do plano "Infinity Web".

O mais novo serviço ilimitado criado pela TIM foi o de roaming internacional de voz e dados, anunciado na semana passada.

Tela Viva Móvel

O novo diretor de Internet da TIM, Fabio Cristilli, está confirmado como palestrante na 11ª ediçã do Tela Viva Móvel, no painel "A mobilidade em nuvem", que acontecerá no dia 16 de maio, entre 16h e 17h30, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Para maiores informações, acesse o site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!