Seminário ConvergeTec terá a presença de CEO do Broadband Forum

Acontece nos próximos dias 10 e 11 de abril, em São Paulo, o seminário ConvergeTec, encontro organizado pelas revistas TELETIME e TI Inside para discutir tendências tecnológicas em redes e sistemas de telecomunicações. O evento terá como principais atrativos a presença do CEO do Broadband Forum, Robin Mersh, e a forte participação das principais operadoras brasileiras.

Notícias relacionadas
O Broadband Forum é o principal organismo internacional de desenvolvimento de tecnologias de redes e equipamentos para banda larga. Confira entrevista com Robin Mersh na TELETIME.
Além dele, têm presença confirmada como palestrantes Luis Alveirinho, principal executivo responsável pela área de redes e engenharia da Oi; Leonardo Capdeville, diretor de planejamento e redes da Vivo/Telefônica, e ainda a presença de executivos da Embratel, TIM, outras operadoras e dos principais fornecedores, que abordarão temas como as perspectivas de desenvolvimento das redes 4G no Brasil, qualidade na banda larga, offload wifi, vetorização de redes de cobre, estratégias para casas conectadas, cloud computing e preparação das redes para o tráfego over-the-top, entre outros temas.

O evento acontece dias 10 e 11 de abril, no Hotel Paulista Plaza, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis pelo site do evento ou pelo telefone 0800 77 15 028.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!