Publicidade
Início Teletime Aplicativo da Akatus já está disponível para download

Aplicativo da Akatus já está disponível para download

Está disponível para download, a partir desta semana, o aplicativo da Akatus para transações de pagamento eletrônico por dispositivos móveis.O aplicativo funciona nas plataformas iOS e Android. O programa é gratuito e o usuário pagará um percentual a cada transação feita no sistema. Entretanto, para começar a usar o serviço é preciso se cadastrar e ter a ficha aprovada pela Akatus, uma maneira encontrada pela companhia para evitar fraudes.

Notícias relacionadas
De acordo com Marcus Bueno, presidente da companhia, a intenção é levar um meio de pagamento alternativo ao mercado de representantes comerciais e vendas diretas. A intenção da empresa é gerar 2,5 milhões de transações até o final deste ano.

Há três modelos de planos formatados para o início das operações. No plano antecipado, a Akatus antecipa o valor do pagamento ao vendedor, com desconto de 6,4%. No intermediário, o vendedor recebe em 14 dias o valor desconto de 4,99%. Há ainda o pacote desconto, no qual o vendedor recebe em 30 dias e tem um desconto de 3,99% do valor total da transação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile