Abertas as inscrições para o 2º Prêmio Tela Viva Móvel

Depois do sucesso de sua primeira edição, realizada no ano passado, quando houve mais de 130 inscrições por cerca de 70 empresas diferentes, o Prêmio Tela Viva Móvel está de volta. O período para inscrições começou nesta sexta-feira, dia 19, e vai até 18 de abril. Serão premiados os melhores cases e as melhores empresas do setor de serviços de valor adicionado em telefonia celular no Brasil, levando em conta seus desempenhos no ano de 2009. Entre as novidades estão o lançamento da categoria de "Agregador de conteúdo" e a criação do Grand Prix do Júri, cujo vencedor será o case mais bem avaliado pelo júri composto por jornalistas do setor. O regulamento detalhado pode ser encontrado no site www.telavivamovel.com.br.
Serão premiadas oito categorias de cases: música; vídeo; comunidade/rede social; game; interatividade com mídia; mobile marketing – interação; mobile marketing – advertising/branding; mobile marketing – prestação de serviço. Além disso, há sete categorias para premiar as empresas do ano: operadora; integrador; agregador de conteúdo; desenvolvedor; provedor de conteúdo; agência de mobile marketing; fabricante. Cada empresa pode inscrever até três cases, além de fazer a sua própria inscrição em uma das categorias de empresa do ano. As inscrições este ano serão feitas on-line através do website do prêmio, usando o seguinte link: www.telavivamovel.com.br
Cronograma

Notícias relacionadas
Um grupo formado por jornalistas especializados em telecomunicações de diversos veículos analisará todas as inscrições e selecionará três finalistas para cada categoria. A escolha dos vencedores acontecerá por meio de votação via internet, através do website do prêmio, entre os dias 26 de abril e 16 de maio. Haverá um premiado por categoria, além do Grand Prix Popular, concedido ao case com maior quantidade de votos dentre todos os finalistas. O Grand Prix do Júri será dado ao case mais bem avaliado pelo corpo de jurados. O anúncio dos vencedores e a premiação acontecerão no dia 19 de maio, após as palestras do 9º Tela Viva Móvel, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!