CTBC aposta no triple play para fidelizar o cliente

A CTBC ? empresa do grupo Algar com mais de 1 milhão de clientes – não ficou parada à espera da portabilidade numérica; resolveu agir antes.
Segundo Milton Bonservizzi, diretor de produtos da CTBC, a entrada do serviço não muda a estratégia geral de fidelização do cliente da telefonia fixa, móvel e banda larga e TV a cabo (em algumas regiões).
Na telefonia móvel, segundo Bonservizzi, praticamente não há barreiras para que o cliente insatisfeito migre de operadora: os assinantes vão mudando de chip atrás de ofertas mais tentadoras e praticamente não têm fidelidade ao número.

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Na telefonia fixa, a CTBC concorre com o Livre, da Embratel, no segmento de varejo, e com todas as outras operadoras no corporativo. Nesse segmento de maior competição a estratégia da companhia não será brigar por preço em linhas de produto. ?Nosso diferencial será a oferta de telefonia fixa, móvel, banda larga e TV a cabo em algumas regiões. O cliente tem vantagem nas ligações dentro da própria rede (fixa-móvel) e não migrará para outro produto isolado, só porque no momento está mais barato?, explica Bonservizzi. Outro diferencial da CTBC será a oferta de banda larga móvel na rede 3G que entra em operação ainda neste semestre, como um serviço a mais para fidelizar o cliente.
Bonservizzi destaca que a operadora não cairá na armadilha de oferecer descontos aos novos usuários sem levar em conta toda a base de assinantes. ?Não vamos cair nessa armadilha. Não vou dizer que não vou competir por produto, mas a estratégia é reter o cliente pela oferta completa?, afirma Bonservizzi.
A CTBC está presente no Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás e Paraná.

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