Qualcomm aposta no sucesso do Brew

O Brew, plataforma para desenvolvimento de aplicações, é a nova menina dos olhos da Qualcomm. A companhia americana aposta no sucesso do Brew na Coréia para levá-lo para o resto do mundo. A operadora coreana KTF foi a primeira a lançar celulares com Brew, em novembro passado – até agora já foram vendidas 250 mil unidades. De acordo com o presidente da operadora, a ARPU oriunda desses serviços de transmissão de dados tem sido 591% maior entre assinantes com aparelhos com Brew, quando comparada com aquela entre assinantes que utilizam os antigos terminais 2G. A partir deste mês, a operadora americana Verizon também vendera celulares com Brew. A japonesa KDDI laçará o Brew dentro de seis meses. No Brasil, a expectativa da Qualcomm é de que a Telesp Celular e a Telefônica Celular adotem o Brew em seus terminais 1X ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.