Qualcomm aposta no sucesso do Brew

O Brew, plataforma para desenvolvimento de aplicações, é a nova menina dos olhos da Qualcomm. A companhia americana aposta no sucesso do Brew na Coréia para levá-lo para o resto do mundo. A operadora coreana KTF foi a primeira a lançar celulares com Brew, em novembro passado – até agora já foram vendidas 250 mil unidades. De acordo com o presidente da operadora, a ARPU oriunda desses serviços de transmissão de dados tem sido 591% maior entre assinantes com aparelhos com Brew, quando comparada com aquela entre assinantes que utilizam os antigos terminais 2G. A partir deste mês, a operadora americana Verizon também vendera celulares com Brew. A japonesa KDDI laçará o Brew dentro de seis meses. No Brasil, a expectativa da Qualcomm é de que a Telesp Celular e a Telefônica Celular adotem o Brew em seus terminais 1X ainda este ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!