Sencinet inicia busca de provedores regionais para distribuição no Brasil

Foto: Pixabay

Fruto de aquisição pelo CIH Group das operações na América Latina da British Telecom (BT), a Sencinet está realizando um processo de busca de parceiros entre provedores regionais (ISPs) interessados na distribuição de seus produtos.

A iniciativa tem como uma das prioridades o portfólio de SD-WAN da empresa, voltado para clientes B2B. Segundo comunicado, a Sencinet já identificou cerca de 500 potenciais parceiros para distribuição no Brasil, dos quais mais de 100 já foram contatados.

"Existem muitos empreendedores com as características que buscamos e com os quais podemos colaborar. Estamos abrindo um canal para conhecer essas iniciativas, apresentar nossas oportunidades e havendo interesse e sinergia, construir relacionamentos que permitam o desenvolvimento de negócios", afirmou o CEO da Sencinet, Alex Ingles.

Notícias relacionadas

Presença

A integradora de telecomunicações reporta cerca de 400 clientes empresariais e presença com conectividade em diversos países da América Latina. A infraestrutura da Sencinet inclui duas redes de fibra ótica com extensão de 650 km, 2 mil km de linhas de fibra alugadas, quatro data centers e cinco teleportos.

A mesma abordagem para busca de parceiros de distribuição realizada no Brasil está em curso em demais mercados da região. Na Colômbia, já foram contatados mais de 50 provedores locais, além de outros 40 no México. Na Argentina, a fase de negociações está sendo iniciada após a prospecção de potenciais parceiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!