Publicidade
Início Teletime TVM 2015: especialistas discutem marketing programático e hiperlocalização no mobile

TVM 2015: especialistas discutem marketing programático e hiperlocalização no mobile

O Tela Viva Móvel deste ano terá um painel dedicado a mobile marketing, cujo foco será a análise de ferramentas de marketing programático e hiperlocalização através do telefone celular. O tema é pertinente diante da profusão de ferramentas que tornam cada vez mais automatizadas as campanhas de mobile marketing, paralelamente ao advento de soluções que permitem localização de pessoas em ambientes fechados através de seus celulares com precisão de poucos metros, como os beacons de Bluetooth Low Energy que começam a ser instalados nas gôndolas e corredores de supermercados, redes varejistas, shoppings, aeroportos e museus mundo afora. Tudo isso torna as campanhas de mobile marketing cada vez mais personalizadas, contextualizadas e, logo, mais assertivas, elevando seus índices de conversão.

Cinco especialistas estão confirmados para esse painel: Alexandre de Freitas, diretor de operações da IMS (Internet Media Service) no Brasil; Fabiano Lobo, diretor geral da MMA (Mobile Marketing Association) na América Latina; Lara Krumholz, diretora geral da DynAdmic no Brasil; Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz; e Marcello Póvoa, sócio e diretor executivo da MPP Interativa.

A IMS é a representante pela comercialização na América Latina do inventário de diversos apps populares, inclusive alguns que têm na localização do usuário um diferencial competitivo, como Foursquare e Waze. A MMA é a associação que representa e promove os interesses dos players de mobile marketing ao redor do mundo, ajudando também na padronização e autorregulamentação do setor. A DynAdmic é uma empresa eruopeia que vende no Brasil uma solução de integração em tempo real entre anúncios exibidos na TV e campanhas em vídeo no celular. A F.biz é uma das mais antigas e tradicicionais agências digitais a trabalhar com mobile. E a MPP Interativa é uma empresa de marketing digital que vem atuando cada vez mais em mobilidade.

Notícias relacionadas

O Tela Viva Móvel é o mais antigo e um dos principais eventos sobre conteúdo e serviços móveis do Brasil: realizado pela Converge Comunicações, com apoio de MOBILE TIME e TELETIME, chega este ano à sua 14ª edição. Além de painéis que debatem as últimas tendências em conteúdo móvel, o evento reúne na plateia representantes de toda a cadeia desse mercado, desde desenvolvedores até operadoras, passando por integradores de SMS, agências de mobile marketing, provedores de conteúdo e fabricantes de handsets. A edição deste ano acontecerá nos dias 5 e 6 de maio, no WTC, em São Paulo. O painel "O mobile na era do marketing programático e da hiperlocalização" está programado para o dia 6, entre 11h e 12h30.

A agenda atualizada do evento e mais informações podem ser obtidas no site www.telavivamovel.com.br. As inscrições no evento podem ser feitas pelos telefones 0800-77-15-028 e 11-3138-4619, entre 10h e 18h; pelo site ou através do email inscricoes@convergecom.com.br.

Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Vale lembrar que as inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no mesmo site do evento: www.telavivamovel.com.br . Entre as 10 categorias, há uma dedicada a cases de mobile marketing. Podem concorrer ao prêmio quaisquer projetos lançados comercialmente no Brasil durante o ano passado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile