Fórum apresenta tecnologias para gestão em governo

O setor de governo deve responder pelo segundo maior volume de investimentos em tecnologias da informação e comunicações (TICs), seguido pelo segmento de finanças, que devem assumir o lugar das operadoras. Por esse motivo, o setor de governo irá demandar novas tecnologias e soluções para melhorar a eficiência da gestão pública e serviços aos cidadãos.
Com o objetivo de levar informações para o aperfeiçoamento e orientação dos profissionais responsáveis pelas decisões sobre as plataformas e soluções de TI e telecom que serão utilizados pelas diferentes esferas do Executivo, Legislativo e Judiciário, as revistas TI Inside e Teletime, com organização da Converge Comunicações, irão realizar no dia 9 de março próximo, o 1º Fórum de Governo Digital, no auditório da Finatec-UnB, em Brasília.
No evento, serão apresentadas as principais tendências e desafios na adoção de tecnologias que possam ajudar o governo a se tornar mais eficiente nas atividades do seu dia-a-dia, com redução de custos e simplificação de processos e entrega de serviços à sociedade.

Notícias relacionadas
A expressão-chave do evento é "showcase tecnológico", em que os profissionais poderão se familiarizar com as tendências e saber como e quando investir em tecnologias de TI e telecomunicações, tanto para uso do próprio governo quanto para a aplicação em políticas públicas.
Já estão confirmadas as palestras de Pedro Paulo Lemos Machado, do Instituto de Tecnologia da Informação (ITI) do Governo Federal; Eric Esquivel, da Avaya; Cláudio Marinho, da Exceda-Akamai; Edson Bispo da HDS-Hitachi Data Systems e Maria Carolina Cintra, da Kingo Labs e ainda a presença de consultores e operadoras de telecomunicações.
Mais informações e inscrição no site www.convergeeventos.com.br ou pelo telefone 0800 77 15 028

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!