TVA digital pode ser vista no celular, via slingbox

Os assinantes da TVA Digital que possuem um Slingbox agora vão poder assistir aos canais de TV do serviço também no celular e em qualquer lugar do mundo. A Slingmedia, fabricante do slingbox, lançou um software para celulares compatíveis com os sistemas operacionais Windows Mobile, Symbian e Palm OS. A licença para uso do aplicativo em celulares custa US$ 30. É possível fazer um teste gratuito por 30 dias. O site para download do aplicativo é: http://downloads.slingmedia.com/go/mobile-us.
Com o software instalado no celular, o usuário poderá acessar os canais através da rede de sua operadora móvel ou via Wi-Fi, se seu telefone for compatível.
O Slingbox é um equipamento que permite a assinantes de TV paga assistirem aos canais em tempo real fora de casa ? através de PCs ou laptops em qualquer parte do mundo. Basta comprar o slingbox e conectá-lo ao conversor da TV por assinatura e a um modem ou roteador com acesso em banda larga com velocidade mínima de 500 kbps. A TVA vende o slingbox a seus assinantes por R$ 999.

Notícias relacionadas

Olimpíadas

A TVA não revela quantos dos seus assinantes já compraram o aparelho, que está disponível desde o final de 2006. Segundo o diretor de estratégia e tecnologia da TVA, Virgílio Amaral, a empresa deve aproveitar as Olimpíadas deste ano para fazer uma forte campanha de comunicação do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.