Luiz Carlos Adati é o novo presidente da Sercomtel

Luiz Carlos Adati, presidente da Sercomtel. Foto: divulgação

Tomou posse nesta semana o novo presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati. A cerimônia de posse ocorreu na última terça-feira, 17, e contou ainda com representantes acionistas o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, e o presidente da Copel, Luiz Fernando Vianna. Em comunicado, Adati afirmou que a prioridade da gestão do triênio 2017-2020 é de recuperação econômica e financeira da empresa.

"Vamos consolidar uma governança capaz de retomar a credibilidade da companhia junto aos acionistas: Prefeitura de Londrina e Copel; ao mercado; às autoridades públicas; e à sociedade", declarou. Nos próximos dias, o novo presidente da operadora deverá formatar um sistema de grupos de trabalho com funcionários para realizar um "diagnóstico preciso da realidade atual da empresa". Esses grupos serão de todos os setores da tele e deverão apresentar propostas de curto, médio e longo prazo.

De acordo com Vianna, da Copel, há otimismo. "Agora, a nova diretoria deverá avaliar quais são as ações necessárias para promover o desenvolvimento da Sercomtel e eu entendo que nós temos total possibilidade de chegar ao fim do ano com resultados positivos. A Copel tem uma empresa de telecomunicações, embasada em um novo modelo de gestão de negócios, e temos nos aproximado da Sercomtel para dar este suporte a ela."

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!