NeoTV diz não ter nada contra entrada de novas operadoras

A NeoTV (associação de operadores de TV paga voltada para a aquisição de programação) não pretende elaborar nenhum tipo de estudo sobre a entrada das empresas de telecomunicações no mercado de TV por assinatura, como fez a ABTA. Aliás, a posição da Neo TV é neutra a este respeito. Para Neusa Risette, diretora geral da Neo TV, "a Neo TV atua como uma associação e trabalha para que empresas de diferentes perfis possam ter acesso a melhor programação e viabilizar suas operações. Mais do que isso, as decisões são tomadas em consenso por um Conselho atuante. Em assuntos polêmicos, em que não seja possível chegar a um acordo, a postura de uma entidade representativa é a da neutralidade".
A Neo TV é favorável à entrada de qualquer operadora ou de qualquer negócio que beneficie o mercado, diz Neusa. "Os acontecimentos só comprovam a valorização da indústria no País e seu potencial. Quanto mais players, mais todos saem ganhando, os operadores, os programadores e o assinante".
O posicionamento da NeoTV é mais uma prova de que o setor de TV por assinatura não tem posição única em relação à entrada das empresas de telecomunicações.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!