A top model Gisele Bündchen foi o destaque durante o anúncio da Vivo em relação ao patrocínio às seleções brasileiras de futebol (masculina principal, feminina principal e de base). O acordo entre a operadora e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é válido por dez anos, período em que a CBF receberá US$ 40 milhões. A top model, garota propaganda da Vivo, compareceu ao evento usando a camisa da Seleção Brasileira.
O presidente da Vivo, Francisco Padinha, disse que investimentos em esporte têm boa chance de retorno, dependendo da dinâmica aplicada ao trabalho. ?Temos vários projetos em conjunto, é um investimento seguro?, disse o executivo ao lembrar que a operadora já tem experiência com esse tipo de publicidade, devido ao patrocínio aos velejadores Torben Grael e Marcelo Ferreira.
Padinha afirma que o investimento se reverte em posicionamento da empresa no mercado, posteriormente em lembrança da marca para os consumidores e vendas. O contrato com a CBF prevê sociedade na exploração do conteúdo e revenue share, disse Ricardo Teixeira, da CBF. A Vivo poderá transmitir o conteúdo da seleção para os celulares, como por exemplo os gols da rodada.
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