Vivo e Telefônica: novos assinantes para a operadora móvel

A Vivo e a Telefônica firmaram uma parceira que oferece ligações locais gratuitas nos finais de semana para clientes que possuem o Vivo pós-pago e o Speedy. A gratuidade acontece nas ligações da linha da Telefônica para um número Vivo e vice-versa. O objetivo das duas empresas é fidelizar os clientes mais rentáveis. Para a Vivo, no entanto, a promoção também poderá trazer assinantes da concorrência.
?O valor que a promoção gera para o cliente é muito grande. Já estamos sendo procurados em função da promoção?, afirma Fábio Freitas, gerente de oferta premium da Vivo. Ele nega que o produto tenha sido criado como resposta ao TIM Casa porque aquele ?tem um caráter de substituição das chamadas móvel-móvel para fixo-móvel?. ?Não é uma resposta ao TIM Casa é uma resposta ao mercado, que constantemente tem feito ações sinérgicas?, disse ele.
Freitas afirma que essa não é a primeira sinergia entre as duas empresas, mas é a primeira com forte divulgação de mídia. "Esperamos que seja a primeira de muitas ao longo de 2007?, afirmou.

Notícias relacionadas
Pela promoção, clientes Vivo Pós que utilizam Speedy Light, Power, Turbo ou Nitro podem realizar ligações locais de seu celular para qualquer telefone fixo, e do seu telefone fixo para celulares Vivo, durante todos os finais de semana até o fim de 2007.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!