GVT aposta em decisão ainda para este ano

O vice-presidente de assuntos regulatórios da GVT, Carlos Alberto Nunes, disse que a espelho aguarda para ainda este ano o sinal verde da Alcatel para adquirir a operadora de longa distância Intelig. Segundo ele, os controladores querem que a espelho de longa distância não apareça em seus balanços do ano que vem. Para isso o negócio teria que ser aprovado ainda este ano. A Alcatel é a principal credora da Intelig.
Como explica Nunes, para a GVT esta é uma negociação estratégica , que vai possibilitar a entrada no mercado de longa distância nacional e internacional. Para a Intelig, segundo ele, é uma chance para a entrada no mercado local.
"A Intelig tem uma marca forte e boa penetração e participação no mercado de longa distância. Além disso, sua rede é complementar à nossa", analisa Nunes, que destaca ainda que "a compra da Intelig pela GVT reforçaria o modelo de espelhos e tornaria a competição mais forte nas regiões I e III, onde a Intelig tem licenças locais".

Notícias relacionadas
Para o início do ano que vem, a GVT aguarda a autorização da Anatel para que possa prestar o serviço local em outras áreas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.