Publicidade
Início Teletime Smartphones responderão por 60% das vendas de celulares nos EUA

Smartphones responderão por 60% das vendas de celulares nos EUA

Nos próximos cinco anos, os smartphones representarão cerca de 60% de todos os celulares vendidos nos Estados Unidos. De acordo com pesquisa da Pyramid Research, neste ano, essa categoria de aparelho representará 31% das vendas naquele país, ante 15% há dois anos.
A consultoria calcula que, em 2014, o BlackBerry, da RIM, será o smartphone mais vendido nos EUA, em razão do término, nesse período, da parceria entre a Apple, fabricante do iPhone, com a operadora de telefonia móvel AT&T.
O analista sênior da consultoria, Dan Locke, diz que o smartphone da RIM responde hoje por 50% do mercado americano, mas avalia que em 2014, quando as vendas de novos celulares inteligentes dobrar e a comercialização do handset da Apple cair, os demais aparelhos terão mais espaço no ranking de vendas.

Notícias relacionadas
Locke analisa que, caso a parceria do iPhone com a operadora continue, cerca de 200 milhões de aparelhos serão vendidos apenas nos EUA. No entanto, mesmo contando com o avanço das demais concorrentes, como Nokia, LG, Samsung e Motorola, ele ainda acredita que o BlackBerry ocupará o topo da lista dos mais vendidos naquele país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair da versão mobile