Publicidade
Início Newsletter Amazon lança novas linhas de tablets com chips da MediaTek

Amazon lança novas linhas de tablets com chips da MediaTek

A Amazon apresentou na última quinta-feira, 18, uma nova linha de tablets e o novo set-up-box Amazon Fire TV, em uma clara tentativa da principal empresa de comércio eletrônico do mundo tentar tomar parte do mercado hoje dominado pela Apple e seus iPad e pela linha Tab da Samsung.

Com processadores quad-core da taiwanesa MediaTek, a principal vantagem da nova linha de produtos é o preço inicial de seu produto de entrada, o Fire sai por US$ 50 com 1,3 GHz de processamento, 128 GB de espaço em disco e a promessa que a bateria do device dura duas vezes que o iPad Air e o seu processamento é duas vezes mais rápido que o Samsung Galaxy Tab 3 Lite.

Os outros novos tablets da Amazon são: Fire HD 8 (polegadas), Fire HD 10 (polegadas) e o Fire Kids. O novo Amazon TV Fire, parte da família Fire, também recebeu o processador da MediaTek, além de opção games e visualização em 4K. No passado, a Amazon utilizou os processadores da fabricante de Taiwan nos tablets Fire HD 6, Fire HD 7 e Fire HD Kids.

Notícias relacionadas

Pesa contra os novos produtos da Amazon o sistema operacional Fire OS, que não é amplamente utilizado pelos usuários móveis, ante iOS e Android. Para tentar atrair novos clientes, a Amazon tem apostado não apenas em novos gadgets, mas na criação de conteúdo próprio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile