Pontomobi espera faturar até R$ 3 milhões em 12 meses

Nasce mais uma empresa dedicada a mobile marketing no Brasil. Trata-se da pontomobi interactive, fundada pelo ex-presidente da Tellvox, Leonardo Xavier. Em apenas três semanas de existência em soft launch, a pontomobi lançou oito campanhas de mobile marketing. Os nomes dos clientes ainda não podem ser divulgados. A expectativa de Xavier é de registrar um faturamento entre R$ 2,5 milhões e R$ 3 milhões nos primeiros 12 meses de operação.
Um dos diferenciais da pontomobi, de acordo com o executivo, é não se restringir apenas à tela dos celulares. ?Buscamos uma interatividade multitelas. Vamos usar celulares, PCs, cinemas etc.?, afirma Xavier. E mesmo dentro do mundo móvel a companhia aposta na variedade de formas de comunicação com os consumidores: SMS, portal de voz, Bluetooth etc. Esta última merece destaque: a pontomobi montou uma rede com equipamentos Bluetooth em 300 estabelecimentos espalhados pelo Brasil, como cafés, cinemas e faculdades. Neles haverá sempre um display ou aviso sugerindo que o usuário ative o Bluetooth em seu celular para receber uma mensagem. Geralmente, a mensagem terá algum conteúdo ligado ao estabelecimento comercial em questão, mas poderá conter espaço para publicidade de terceiros.
A pontomobi tem 11 funcionários e Xavier busca agora a entrada de novos sócios.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!