CBCC espera faturar R$ 105 milhões este ano

A Companhia Brasileira de Contact Center (CBCC), subsidiária da Teletrim Participações, espera faturar R$ 105 milhões este ano, cifra praticamente cinco vezes maior que os R$ 22 milhões registrados em 2001. A estimativa foi feita pelo presidente da empresa, Antônio Carlos da Cruz. Só no primeiro semestre a CBCC faturou R$ 50 milhões e a expectativa é faturar mais R$ 55 milhões até o final deste ano.
Segundo o executivo, a empresa detém 10% do mercado e espera continuar crescendo mais que os concorrentes em 2003.

Expansão

Notícias relacionadas

A CBCC planeja expandir sua atuação para Belo Horizonte no ano que vem. Atualmente, a companhia está presente em cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e São Bernardo do Campo.
Enquanto isso, a empresa está investindo para ampliar seus centros de operação já existentes. Nesta semana foi anunciada a ampliação do site no Rio de Janeiro. Com um investimento de R$ 3 milhões, serão acrescentadas 200 novas posições de atendimento e será criada uma unidade para serviços de cobrança. Unidade semelhante será criada em breve na filial de São Bernardo do Campo.
Constam entre os principais clientes da CBCC no momento: Brasil Telecom, Telemar, TVA, Globo.com, Bradesco, Volkswagen e Jornal do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.