Publicidade
Início Newsletter SindiTelebrasil discute desafios da infraestrutura para o 5G na próxima sexta-feira, 21

SindiTelebrasil discute desafios da infraestrutura para o 5G na próxima sexta-feira, 21

Na próxima sexta-feira, 21, a partir das 10h, a associação setorial SindiTelebrasil realiza em parceria com o portal JOTA live com o tema “Os desafios da Infraestrutura para o 5G“. Serão debatidas questões como os principais obstáculos da infraestrutura à implantação da tecnologia; onde o Brasil pode liderar e inovar em políticas públicas; e a visão das empresas sobre estratégias, desafios e oportunidades. O evento será transmitido online pelo canal do JOTA no YouTube ou pelo site do Painel Telebrasil.

Participarão do debate o presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais, o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Vitor Menezes; o deputado federal Vitor Lippi; o diretor de Regulamentação e Assuntos Institucionais da Oi, Carlos Eduardo Medeiros; e o diretor de Engenharia e Operações na Sercomtel, Tiago Carnelós Caetano.

Trata-se do segundo ciclo de debates na parceria do SindiTelebrasil com o JOTA em agosto e que servem como eventos prévios ao Painel Telebrasil 2020. Um terceiro debate pré-evento principal, sobre o papel das telecomunicações na retomada econômica, será realizado no dia 28 de agosto. 

Notícias relacionadas

Painel Telebrasil 2020

O Painel Telebrasil 2020 acontecerá às terças-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro. Trata-se do principal evento de telecomunicações do ano e contará com a presença dos maiores expoentes do setor e de autoridades de telecom e da área econômica. As inscrições gratuitas e a programação completa do Painel podem ser acessadas no site do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile