SindiTelebrasil discute desafios da infraestrutura para o 5G na próxima sexta-feira, 21

Na próxima sexta-feira, 21, a partir das 10h, a associação setorial SindiTelebrasil realiza em parceria com o portal JOTA live com o tema "Os desafios da Infraestrutura para o 5G". Serão debatidas questões como os principais obstáculos da infraestrutura à implantação da tecnologia; onde o Brasil pode liderar e inovar em políticas públicas; e a visão das empresas sobre estratégias, desafios e oportunidades. O evento será transmitido online pelo canal do JOTA no YouTube ou pelo site do Painel Telebrasil.

Participarão do debate o presidente da Anatel, Leonardo Euler de Morais, o secretário de telecomunicações do Ministério das Comunicações, Vitor Menezes; o deputado federal Vitor Lippi; o diretor de Regulamentação e Assuntos Institucionais da Oi, Carlos Eduardo Medeiros; e o diretor de Engenharia e Operações na Sercomtel, Tiago Carnelós Caetano.

Trata-se do segundo ciclo de debates na parceria do SindiTelebrasil com o JOTA em agosto e que servem como eventos prévios ao Painel Telebrasil 2020. Um terceiro debate pré-evento principal, sobre o papel das telecomunicações na retomada econômica, será realizado no dia 28 de agosto. 

Painel Telebrasil 2020

O Painel Telebrasil 2020 acontecerá às terças-feiras, nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro. Trata-se do principal evento de telecomunicações do ano e contará com a presença dos maiores expoentes do setor e de autoridades de telecom e da área econômica. As inscrições gratuitas e a programação completa do Painel podem ser acessadas no site do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.