Publicidade
Início Newsletter Brisanet cresce 33% da base no primeiro semestre

Brisanet cresce 33% da base no primeiro semestre

A Brisanet cresceu mais em junho do que no mês anterior, encerrando o semestre com 951.317 clientes, segundo divulgou a prestadora de pequeno porte (PPP) regional nesta segunda-feira, 18. No acumulado dos seis primeiros meses, a companhia avançou 32,8%, ou 134 mil novos contratos. 

Comparado a maio, a evolução da base da operadora foi de 2,72%, ou 25,9 mil acessos a mais. O crescimento foi maior do que observado entre abril e maio, quando a companhia adicionou 18 mil clientes no período. 

Segundo a operadora, o número de casas passadas (HPs) na área de atuação – todos os nove estados da região Nordeste – chegou a 5,5 milhões. A cobertura chega a 149 cidades (29 a mais do que no final do ano passado, e três a mais do que no mês anterior). Comparado com o primeiro semestre de 2021, a Brisanet avançou 83,3% na quantidade de HPs, e 49% na quantidade de municípios. A companhia pretende chegar ao final deste ano com 6,5 milhões de HPs.

Notícias relacionadas

A Brisanet também afirma que está avançando na participação de mercado de fibra. A companhia diz que detém entre 55% e 65% nas capitais Natal, Maceió e João Pessoa, enquanto em Fortaleza o market share chega “próximo a 15%”. 

Outros 211 mil clientes são da rede de franquias Agility Telecom, presente em cinco estados: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Essa operação tem 95 franqueados e uma cobertura de 953 mil HPs. Considerando a soma das duas bases, o grupo chega a quase 1,2 milhão de clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile