Claro atribui punições da Anatel a problemas pontuais no call center

A Claro atribuiu a determinação da Anatel de proibir a empresa de vender linhas móveis em três estados, incluindo São Paulo, a problemas pontuais de atendimento no call center. Segundo a empresa, será apresentado à agência reguladora um plano de investimentos que “busca manter a constante excelência do serviço”.

Notícias relacionadas
Veja abaixo a íntegra do posicionamento da empresa:

"A Claro informa que foi surpreendida pela decisão da ANATEL de suspender temporariamente a comercialização de novas linhas em Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. A operadora faz fortes investimentos em rede no Brasil, sendo R$ 3,5 bilhões apenas em 2012, como resultado a Claro apresenta um dos melhores indicadores de rede medidos pela própria ANATEL. Recentemente, foi apontada como o melhor serviço de banda larga em vários estados, inclusive São Paulo, por um dos principais veículos de comunicação de tecnologia.

A operadora apresentará prontamente à ANATEL o seu plano de investimentos que busca manter a constante excelência do serviço.

A Claro esclarece que o critério que impactou essa determinação da ANATEL está relacionado a problemas pontuais de atendimento no Call Center que atendem esses estados, cujas ações de melhorias já apresentaram resultados nos indicadores da ANATEL do mês de junho."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!