Abril fecha distribuição do Fiz com NeoTV

O Fiz TV, novo canal da Abril que terá conteúdo gerado pela audiência, já está negociado com a NeoTV. Segundo o diretor executivo de TV da Abril, André Mantovani, o canal, que estréia no dia 30 de julho na TVA, está sendo negociado com as outras operadoras. ?Além das operadoras associadas à NeoTV e da TVA, o canal deve ir para a Telefônica e já está com negociações avançadas com a Net e a Sky?, diz.
O canal, que contará exclusivamente com conteúdo gerado pelos usuários e pré-exibidos no site do canal, o www.fiztv.com.br, deverá ter seus vídeos distribuídos para telefones móveis. Para isso, a Abril já negocia com uma integradora. A plataforma móvel também será usada para a geração de conteúdo, já que, no futuro, os usuários também poderão enviar vídeos gravados com a câmera do telefone celular.
Segundo Mantovani, o site do canal conta com mais de 800 vídeos.

Notícias relacionadas

Ideal e mais

O outro canal da Abril que estréia ainda este ano, o Ideal, também já tem parte de seu conteúdo em produção. O canal deve estrear em outubro e será voltado para jovens executivos e empresários, com informações sobre gestão, carreira e bem-estar.
O canal deve contar com parcerias comerciais com as revistas da Abril voltadas ao mesmo público: Exame e Você S/A.
Segundo Mantovani, a estratégia da Abril é a de criar canais que não tenham similares. Segundo o executivo da Abril, não há mais espaço para canais generalistas no Brasil. ?Não faremos canais de notícias, filmes, esportes ou infantis. Vamos explorar os nichos que não estão saturados?, diz. A meta é lançar mais dois canais em 2008 e pelo menos um em 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!